domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães

Aproveitando algumas dicas que recolhi entre os blogs que visito e acompanho, fizemos nossas lembrancinhas para o dia das mães.
Caderninhos de receitas, com receitas das mães da turma!
Em cada receita, a foto da criança que trouxe a receita. Elas amaram!






























Um porta lixa feito em emborrachado...































Vale lembrar que este é o meu primeiro trabalho utilizando emborrachado...

Aproveito para deixar o meu beijo especial a todas as mamães.
Hoje é nosso dia, um dia escolhido para reafirmar a importância da existência dessa força motriz na vida de todos nós.
À minha mãe, que está ao lado do Papai do Céu, minhas orações de agradecimento por tudo que ela me ensinou. Carrego sua lembrança e carinho no meu coração, para sempre!






Um comentário:

arteseriscos disse...

Olá,

Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.blogspot.com