segunda-feira, 6 de julho de 2009

Presentinho

Que beleza!
Nosso blog acaba de ser homenageado pela mais nova amiga, Zélia do blog Brincando com cores.
Peço desculpas à Zelia...
Demorei um pouquinho para buscar os selinhos porque em época de avaliações internas e externas, haja tempo e coração pra tanta coisa pra finalizar!

Eis que os apresento:

Este eu ofereço a todos aqueles que me acompanham e que por aqui passam para deixar um carinho ou só mesmo para regar a sementinha da amizade, mesmo que virtual!













Para usufruir do próximo selinho, o blog indicado, na pessoa de seu administrador, deverá obedecer algumas regrinhas:

- Exibir a imagem do selinho no blog;
- Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
- Repassar para (no mínimo) dez amigas blogueiras;
- Avisar aos blogs indicados;

- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e o motivo de adorá-las.

Como já participei de uma outra "blogagem" com um outro selinho, porém com os mesmos requisitos, deixo aqui novamente as cinco coisas que adoro :

1 - Deus que me dá forças e energia para seguir em frente.
2 - Meu Pai que é meu amigo, meu mestre, meu companheiro, meu cúmplice.
3 - Meus filhos, que são a grande razão da minha vida.
4 - Meu amor, que me suporta, me aconselha, me puxa a orelha e me icentiva!
5 - Minha profissão, que graças aos 4 itens anteriores, cheguei à realização de hoje!












Os blogs indicados são: (Ixi... será que não vou cometer injustiças?!)

Turma do Cravo

A Torre Mágica
Criando e copiando sempre
Amar e educar para o futuro
Para gostar de ler e escrever
Menininha
Ler e escrever certo
Bia Rates no Amazonas
Terra de Girafas
Alfabetização e cia


Espero que não façam como eu, e venham buscar o presentinho!
Um grande abraço carinhoso!


2 comentários:

Professora Gislene Marinho disse...

Rose obrigada pelos selinhos e pelo carinho! Gislene

Sil disse...

Oie, tudo bom Rose?
Estou levando os selinhos, muito obrigada, amei!!
Ótima semana.


bjinhos da Sil