quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festa de despedida!

Hoje a turma Girassol fez a sua confraternização de final de ano e a despedida!
A festa da nossa turminha estava muito animada!
Fizemos também a entrega do "amigo doce" onde cada criança presenteou um coleguinha, 
sorteado na hora da festa, com uma caixa de bombons!
Todos participaram com muita alegria, pois de agora até 1º de fevereiro será apenas descanso!!

Quero aproveitar este espaço para agradecer às famílias dos girassóis 2011!
Muito obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo, pelo respeito ao meu trabalho, pela parceria e comprometimento nos projetos desenvolvidos e principalmente pela confiança depositada na profissional Rosemeire.
Obrigada por me alertarem  e me fortalecerem quando algo não ia bem, por terem me sugerido mudanças na trajetória educacional quando sequer percebia o erro no caminho, obrigada pela participação na Ciranda Literária, pela doação dos livros para enriquecer a biblioteca de sala da Turma Girassol, por confeccionarem com carinho os jogos com os quais cada criança brincou e aprendeu muito mais a ortografia correta das palavras trabalhadas.
Apesar de ter passado por uma situação desagradável  e maldosa de injustiça, injúria e calúnia por parte de uma pessoa que nada tem a acrescentar na minha vida, quer seja profissional, quer seja pessoal, tudo isso me serviu como aprendizado. Falei na nossa última reunião sobre as mazelas e as crueldades que esta pessoa tentou me submeter, e continua tentando diuturnamente na intenção de me prejudicar dentro da escola. Não deu  e não dará certo pois meu trabalho é pautado na transparência, e os profissionais que são meus superiores dentro da escola  conhecem o meu trabalho e inúmeras famílias deste e de tantos outros anos dos quase 25 que tenho de efetivo exercício podem testemunhar tudo o que acabo de relatar aqui.
Hoje foi também um dia muito feliz pois recebi o carinho incondicional das famílias dos meus alunos. É muito bom saber que existem pessoas capazes de não se contaminarem  com pessoas mesquinhas e por que não dizer, pessoas infelizes e mal amadas.
Obrigada a vocês, meus girassóis, que iluminaram o meu ano de 2011!
Demonstrações de carinho... incondicionais!












Nenhum comentário: