domingo, 7 de junho de 2009

Festa Junina Na Escola "Helena Guerra"


Anualmente, todos esperam as surpresas que acontecem no "Arraial do HG".
Neste sábado, dia 06/06/2009, a Escola Estadual Helena Guerra, localizada em Contagem, teve, dentre suas tradições, a festa junina que mobilizou toda a comunidade escolar, e contou com a participação de todos os turnos da escola. Cada um deles sempre abrilhanta a festa com suas apresentações
.
Música ao vivo, canjica, pipoca, barraquinhas para a diversão da meninada, bingo para as famílias, muitas danças, coroação de Rei do Amendoím e Rainha da Pipoca, fizeram a alegria de todos!
A turma Girassol, que faz parte das turmas caçulinhas da escola, também participou desse evento, com muito charme e com certeza, deixou marcas na memória das famílias!















































































Mais uma vez, parabéns Turma Girassol. Vocês fizeram a diferença!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Professora Rose, adoro o seu trabalho. Eu também sou professora e tia do seu aluno Lucas. Assisti a dança da peneira e gostaria de ensaiá-la com meus alunos de 5 anos, mas não sei o nome da música e quem canta. Você faria o favor de postar os nomes em seu blog? Abraços!!! Adriana

Professora Rose disse...

Tia Adriana!
É um prazer enorme receber você no nosso cantinho!
Prometi ao Lucas que vou conseguir esses dados para você em breve. Continue me cobrando que no mais tardar na quarta-feira já terei essa informação, pois quem ensaiou as crianças foi a professora de Ed. Física, e ela só vai à escola na terça-feira, ok?!
Um abraço e seja sempre muito bem vinda!!

Professora Rose

Sandra Barreto disse...

Amei seu trabalho com os livros.As crianças certamente estarão bem mais preparadaas para a vida com a diversidade de possibilidades encontradas no seu processo interior e criativo. Parabéns.